Romero Sales Filho toma posse na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Por Rafael Santos 02/02/2019 19:32 • Atualizado 02/02/2019
Compartilhe

Eleito para o seu primeiro mandato como deputado estadual, Romero Sales Filho tomou posse na Assembleia Legislativa de Pernambuco, na tarde dessa sexta-feira (01). Durante a cerimônia, bastante prestigiada pela sociedade, também tomaram posse os demais parlamentares que irão compor a 19ª Legislatura.

Na companhia da família, Romero Filho agradeceu a confiança dos seus 35.195 eleitores e disse estar pronto para a nova missão. “ O sentimento é de absoluta gratidão a todos os pernambucanos e pernambucanas que acreditaram no nosso projeto. Começa agora uma nova história com práticas políticas pautadas nos resultados”, disse.

Arquiteto por formação, Romero teve a vida profissional dedicada ao urbanismo e ao setor de obras públicas, tendo sempre o trabalho como ferramenta para melhorar a vida das pessoas. Para a atuação parlamentar, o deputado Romero Sales Filho já definiu as áreas que serão prioridades ao longo do mandato: turismo, desenvolvimento econômico e geração de emprego.

Romero teve votação expressiva em mais de 20 municípios, tendo suas principais bases na Região Metropolitana do Recife e na Mata Sul de Pernambuco. “Na Assembleia, iremos tratar de temas importantes como infraestrutura, segurança e mobilidade urbana, visando fortalecer as atividades econômicas do nosso Es

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte