Prefeitura de Timbaúba reajusta em 5% salário dos servidores

Por Rafael Santos 23/08/2019 20:24 • Atualizado 23/08/2019
Compartilhe

A prefeitura de Timbaúba anunciou, nesta sexta-feira (23), que reajustou em 5% o salário de servidores efetivos, aposentados e pensionistas. Esse é o terceiro reajuste, concedido pelo prefeito, Ulisses Felinto (PSDB), desde que assumiu o governo, em 2017.

“Para que vocês tenham uma ideia, esse é o maior reajuste de todo Estado de Pernambuco nesse ano 2019. Essa conquista foi possível graças ao empenho de todos que fazem o atual governo. O trabalho sério e comprometido está fazendo com que os recursos do município sejam aplicados de forma equilibrada e com inteligência”, justificou o gestor.

Ulisses ainda aproveitou a novidade para alfinetar governos passados, onde servidores ficavam meses sem receber salários. “Nas gestões anteriores, os funcionários da Prefeitura, seja ele efetivo, contratado ou comissionado, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas passavam vários meses sem ver a ‘cor’ do salário. E na minha gestão isso mudou, além de receberem em dia, eles tiveram aumento salarial pelo terceiro ano consecutivo. É notória a nova realidade de Timbaúba!”, encerrou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte