Prefeito Ulisses entrega ao povo uma nova Usina de Asfalto em Timbaúba

Por Rafael Santos 27/01/2020 17:04 • Atualizado 27/01/2020
Compartilhe

Com recursos próprios o prefeito Ulisses Felinto (PSDB) fez a aquisição com recursos próprios, de uma nova máquina de asfalto para que diversas ruas da cidade possa ser asfaltada com o material produzido no próprio município, gerando uma grande economia para os cofres públicos.

Em Timbaúba havia uma Usina de Asfalto que estava parada há mais de 30 anos, e que após diversas tentativas de reaproveita-la, especialistas da área chegaram à conclusão de que quanto mais mexesse nela, iria apenas gastar recursos, pois ela já não servia para o uso por estar muito velha e parada a muito tempo.

Após isso, o prefeito Ulisses Felinto solicitou da câmara de vereadores, a autorização para remanejar um valor total de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a aquisição de um equipamento novo, porém, o pedido foi negado por diversas vezes, até que o povo se revoltou e invadiu a câmara municipal, gerando diversas confusões e somente em dezembro de 2019 os vereadores resolveram liberar o uso do recurso.

O prefeito adquiriu a Usina para o município, e apresentou a mesma para toda a população, provando que realmente cumpre seus compromissos. Ulisses caminha isolado nas pesquisas para uma reeleição histórica no município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte