Plano de Governo: Silvestre garante implantação de Curso Pré-Vestibular e preparatório para o ENEM para os jovens passirenses

Por Rafael Santos 03/11/2020 13:24 • Atualizado 03/11/2020
Compartilhe

Comprometido com a juventude passirense, Silvestre (PSD), tem em seu plano de governo para educação uma grande iniciativa destinada aos jovens que sonham em cursar uma universidade. A criação do Primeiro Curso  Pré-vestibular e preparatório para provas do ENEM com incentivo municipal. Para o candidato o investimento é parte integrante do seu novo projeto de cidade. “Investir na formação do jovem é a garantia de um futuro melhor para toda cidade. Eu sempre falo, o jovens são nossa esperança de dias melhores, por isso a minha nova gestão será pautada nos desejos dessa moçada”, destacou. 
Prefeito de Passira entre 2013 e 2016, Silvestre foi o responsável pela formação profissional de mais de 2 mil jovens através de uma parceria entre a Prefeitura de Passira e o Sistema S, que é formado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Social da Indústria (Sesi); Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social de Aprendizagem do Transporte (Senat), Serviço Social de Transporte (Sest), Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte