Nido Coelho é aclamado candidato a prefeito, em Tracunhaém

Por Rafael Santos 31/07/2016 14:29 • Atualizado 31/07/2016
Compartilhe

image

No último sábado (30) aconteceu a convenção do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Tracunhaém. O partido marcha juntamente com o PTB e o PHS onde oficializou a candidatura de Nido Coelho ao cargo de prefeito, e Irmão Nem, ao de vice da chapa além de apresentar seus respectivos candidatos ao cargo vereador entre eles: Moisés Gomes, Flávio Luiz, Digo, Márcio de Salete e outros.

Compuseram a mesa desse evento o presidente municipal do PTB, o professor Tony Andersen, o então presidente do PRB  do município o Tony Danilo, o Deputado estadual José Humberto (PTB) a esposa do candidato a prefeito Nido, Clemilda Coelho.

Com a palavra abriu o discurso o senhor deputado garantindo apoio aos candidatos e falou da atual conjuntura política da cidade. Após discursou o candidato a vice prefeito o Irmão Nem onde pronunciou seu desgosto pela atual situação política do município, pontuou sua entrada na política em 2012 e mostrou-se satisfeito com o grupo político em que atua. Defendendo a participação do povo num governo democrático passou a palavra para o candidato Nido Coelho.
Muito bem recebido pelo povo Nido Coelho falou da sua trajetória de vida e seu ingresso na política, garantindo ser ele a melhor opção para os cidadãos de Tracunhaém. Deu ênfase ao bem estar da população, disse que fará sua campanha política limpa sem ofensas e baseada em projetos para para o povo.

Por: Cláudia Costa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte