Lagoa de Itaenga recebe máquinas pesadas para auxílio na zona rural e urbana

Por Rafael Santos 10/10/2023 11:18 • Atualizado 10/10/2023
Compartilhe

No último sábado (7), a população do município de Lagoa de Itaenga foi beneficiada com a entrega de máquinas pesadas, que serão utilizadas na zona rural e urbana da cidade.

Foram entregues três tratores, dois micro tratores e uma retroescavadeira, que foram adquiridos por meio de emendas do deputado federal Raul Henry e do senador Humberto Costa.

As máquinas serão utilizadas para arar a terra e preparar para o plantio, limpeza de barreiras e na agricultura familiar.

O ex-vereador Pedro Epifânio, que intermediou a aquisição das máquinas, destacou a importância dos maquinários para a população.

“Essas máquinas têm uma grande serventia pra nosso povo da zona rural e da cidade, e chega na hora certa pra ajudar nossa gente que tanto precisa”, disse Epifânio.

O ex-vereador também criticou os políticos que, segundo ele, desaparecem da cidade após perder uma eleição.

“Os políticos de Lagoa de Itaenga quando perdem eleição aqui desaparecem, pra morar em Carpina ou em até outro estado e região. Já o matuto Pedro Epifânio continua no mesmo lugar, na mesma casa, de portas abertas e atendendo o povo”, afirmou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte