Julio Lossio inaugura Estação 18 no Recife

Por Rafael Santos 02/09/2018 17:01 • Atualizado 02/09/2018
Compartilhe

O candidato ao governo de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), inaugurou, neste domingo (2), o seu comitê central. Lossio estava acompanhado do seu vice-governador, Luciano Bezerra (Rede), da candidata ao Senado Adriana Rocha (Rede), de apoiadores e postulantes a deputado estadual e federal da sigla. O espaço, intitulado de Estação 18, fica localizado na Estrada de Belém, 995, no bairro Campo Grande, em Recife.

Julio Lossio agradeceu a grande adesão das pessoas e convocou a todos para fazerem parte do movimento nas redes sociais. “Convidar você para participar desse novo desafio; esse grande desafio de poder levar aos pernambucanos a nossa experiência como gestor e a nossa vontade de mudar a vida daqueles que mais precisam”, disse.

Na ocasião, um grande número de carros foram adesivados e muitas pessoas aderiram à campanha para construção de um novo Pernambuco. “A juventude e toda a população começam a se movimentar em torno da nossa campanha, que é a renovação para a política, tem mostrado boas propostas e dado a importância que cada região merece. Por isso, estamos aqui para fazermos um 18 agora em outubro”, destacou.

Papo 18 – A partir dessa segunda feira (3), será transmitida a primeira da série de lives que serão realizadas nas redes sociais de Julio Lossio, a partir das 20h, na cidade de Olinda. As lives serão realizadas após o guia eleitoral, sempre nas segundas, quartas e sexta-feiras em cidades diferentes. O objetivo é promover a interação com os pernambucanos, que poderão fazer perguntas ao candidato e tirar suas dúvidas, além de contribuir na construção da plataforma de governo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte