Júlio Filho pretende ser candidato a vereador, nas próximas eleições

Por Rafael Santos 01/04/2019 07:30 • Atualizado 01/04/2019
Compartilhe

O radialista Júlio Filho, da Radio Itaenga-FM, pretende se candidatar nas eleições de 2020, na cidade onde comanda, diariamente, um programa jornalístico. Ainda sem filiação partidária Júlio pretende mostrar a sociedade que pode, sim, ser um representante do povo.

“Quero ser candidato para mostrar para sociedade que, sempre podemos mudar e escolher novas alternativas, novos nomes. Quero além de ser um prestador de serviços pela nossa Rádio Itaenga-FM, ir mais além através de meu nome, mostrando que sou ainda mais capaz, inclusive de assumir um cargo de vereador”, disse o radialista.

Nascido na comunidade do Matadouro Filho almeja ser o primeiro do bairro a conquistar uma cadeira, na Casa João Cavacanti Petribu. “Minha comunidade, bairro do Matadouro, que até hoje nunca teve alguém que pudesse se levantar, e hoje estou colocando meu nome pra dizer ao restante dos nossos munícipes que a periferia, que é tanto discriminada, tem uma voz e precisa do apoio de todos para dar mais dignidade, através das parcerias que iremos formar se assim eleito for”, adiantou.

A falta de crédito nos atuais políticos fez com que Júlio colocasse seu nome a disposição. “Serei candidato porque vejo que muitos representantes, que estão hoje no poder e já tiveram no âmbito legislativo, parecem ter perdido a vontade de representar nossa gente. Bom! Quero ser um vereador povão mesmo, e não apenas mais um no meio da multidão!”, encerrou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte