João Ferraz é o candidato do Republicanos à Prefeitura de Chã de Alegria

Por Rafael Santos 30/04/2020 20:29 • Atualizado 30/04/2020
Compartilhe

O Republicanos Pernambuco, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, filiou o pré-candidato à Prefeitura de Chã de Alegria, na Mata Norte, Doutor João Ferraz. Médico, ele tem trabalhado em defesa da saúde da população do município. De acordo com Ferraz, o apoio do Republicanos é essencial para construir uma nova história no município. 

“O povo da nossa cidade é batalhador, trabalha duro, mas não vê nenhum tipo de retorno. Pelo contrário. As escolas estão sendo fechadas na zona rural, a PE-40 está totalmente esburacada e está faltando água para a população. Além disso, o trabalhador do campo não tem incentivo e nem segurança. Mesmo assim, tenho esperança em dias melhores. Junto com o deputado Silvio Costa Filho, que é atuante, dinâmico e tem representatividade política, tenho certeza de que vamos desenvolver a cidade ”, afirmou Dr. João. 

O deputado federal Silvio Costa Filho destacou que o pré-candidato conhece as necessidades da população e tem as qualidades necessárias para cuidar de Chã de Alegria. “Ele atua como médico na região há 12 anos. Ele tem uma visão diferente da gestão atual e está preocupado com os trabalhadores do campo e não podem contar com a ajuda do hospital da cidade. Nós, do Republicanos, vamos trabalhar junto ao doutor João Ferraz para ajudar o município a crescer e dar a população o serviço que ela merece”, pontuou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte