Everaldo da Joia é pré-candidato pelo PTC mais uma vez em Carpina

Por Evandro Silva 14/10/2015 21:58 • Atualizado 14/10/2015
Compartilhe

Everaldo da Joia que se destacou pelo  slogam “Everaldo é Joia e o resto é bijuteria” nas eleições 2012,  confirma sua pré-candidatura pelo PTC ( Partido Trabalhista Cristão). Segundo  ele, em 2016 vai fazer diferente e que os partidos de situação e os seus adversários políticos se preparem, pois quer “limpar” a imagem política da cidade.

Com um discurso bem humanizado visando o bem estar dos cidadãos carpinense o pré-candidato alfineta os políticos que disputarão com ele o pleito do próximo ano “Eu não sei com que cara certos políticos vão se apresentar para população na campanha do próximo ano”. Indagado sobre o “por quer” de não ter aparecido no debate  televisivo de 2012 promovido pela  TV Nova Nordeste, ele diz que não apareceu pois foi ameaçado de morte. Agora ele se apresenta sem medo, e  fala que pode vir que vier, ameaça-lo  que ele o enfrentará.

Sobre o seu principal projeto,  se eleito for ele pretende ser “prefeito de verdade” e fazer com que cada secretaria respeite humanizadamente cada cidadão que se comprometeu votando e confiando no seu caráter político.Segundo ele tudo indica que Rivaldo Soares que disputou as eleições 2000 no município pelo DEM (Partido Democrata), também concorrerá a vaga de gestor do município nas eleições 2016.

jj

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte