Em Timbaúba, convenção do PSB confirma Ulisses Felinto como candidato a reeleição do Executivo e 17 nomes para vereador

Por Rafael Santos 14/09/2020 15:22 • Atualizado 14/09/2020
Compartilhe

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou no último sábado (12), a convenção partidária para definição dos candidatos da sigla. E Ulisses Felinto foi confirmado como candidato a reeleição do Executivo. Além disso, a sigla também divulgou os nomes e os números dos 17 candidatos que irão concorrer ao cargo de vereador no município.

No ato, o Presidente do partido, Severino Gomes (Tiba), também informou que recebeu apoio para candidatura de Ulisses Felinto do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que terá Bartolomeu Ferreira Lima (Memeu) como candidato a vice-prefeito, do Partido Liberal (PL) e do Cidadania. A chapa majoritária receberá o apoio de aproximadamente 60 candidatos a vereador.

Compuseram a mesa do evento: o candidato a prefeito, Ulisses Felinto; o candidato a vice, Bartolomeu Ferreira Lima (Memeu); o Presidente do PSB, Severino Gomes (Tiba); o Presidente do MDB, Eduardo Ferreira Lima; e o deputado estadual, Antônio Moraes (PP).

Com o objetivo de adotar o protocolo de segurança e evitar aglomerações, a convenção contou apenas com a presença dos pré-candidatos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte