Em nota, Livio Amorim chama de ‘fake news’ plano para matar prefeita de Glória do Goitá

Por Rafael Santos 01/03/2019 07:40 • Atualizado 01/03/2019
Compartilhe

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Glória do Goitá, Lívio Amorim, enviou uma nota a imprensa onde se defende fã acusação de que teria realizado a contratação de um grupo para assassinar a prefeita do município, Adriana Paes.

O suposto plano teria sido revelado, por um menor, nas redes sociais. O adolescente teria sido convocado para participar do crime.

Na nota Lívio chama de ‘Fake News’ a acusação e de Adriana teria aproveitado a situação para se vitimizar.

Segue nota:

Caríssimos;

A par de cumprimentá-lo e considerando a matéria amplamente divulgada nas mídias sociais, jonal, tv, sobre “ameaças de morte” a prefeita de Glória do Goitá, senhora Adriana Paes, que envolve meu nome (Lívio Amorim) como mandante, é o presente para prestar os seguintes esclarecimentos :

1° – Seguramente trata-se de “Fake News” postado a partir de dispositivo móvel ( celular) que pública notícia falsa sobre suposta participação de um menor em atos, que em tese atentariam contra a vida de um policial e ainda encomenda a morte da prefeita;

2° – Referente ao policial militar de nome André, nas postagens os meliantes se incomodam com sua atuação repressiva contra o tráfico de drogas, o que e louvável, ainda que o reconhecimento venha dessa forma e por este meio;

3° Com relação a Prefeita no mesmo Fale, a versão de “morte encomenda” não merece nenhuma credibilidade, considerando que a mim não traria nenhum benefício sob qualquer aspecto especialmente a de sua sucessão. Além do que a minha trajetória política e pessoal passam longe de práticas criminosas , sou amante da lei. Minha luta é política, nela tenho divergências, não cultivo inimizades. Compareci espontaneamente a delegacia prestei todos os esclarecimentos e aguardo serenamente a conclusão do inquérito. Politicamente continuo a me opor, consciente de que, quem é oposição aqui e Glória do Goitá, sempre vira alvo .

4° – Mas muito pior do que a ação dos marginais, foi a ação da prefeita em fazer parte do problema e não dá solução, não buscou esclarecimentos, preferiu escandalizar para tirar proveito político da forma mais leviana e irresponsável. Vai a SDS , chama a imprensa, se vitimiza , tenta criar uma comoção, alega que faz um grande governo , insinua que há sede de poder para dar crédito a sua versão. Lamentável e vergonhosa a postura dessa senhora , que faz um Governo medíocre, temerário e míope, com enorme necessidade de aparecer .

Isto posto, agradeço em especial gentileza em publicar está modesta nota .

Aproveito a oportunidade para fazer um apelo as autoridades, Glória é a terra da “Fake New”, aqui ao que parece a internet não é tutelada pelo estado, isso precisa acabar, muitas pessoas estão tendo sua reputação destruída com postagens difamatória e infamante. Desde 2015 que somos atacados , entramos com notícia crime e ainda aguardamos o resultado.

Glória do Goitá, em 27 de fevereiro de 2019.
Lívio Amorim.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte