Em nota, Flávio Régis diz que não tem inimigos políticos

Por Rafael Santos 22/09/2020 13:26 • Atualizado 22/09/2020
Compartilhe

Em resposta a matéria, Em São Vicente Férrer inimigos políticos se unem para combater Marcone, o prefeito da cidade agrestina, Flávio Régis (PSDB), emitiu uma nota onde informa que não possui inimigos políticos e que os novos aliados já estiveram, no passado, no mesmo palanque.

Segue a nota

No uso do direito fundamental de resposta, venho trazer esclarecimentos em face da notícia veiculada neste Blog que, além de fazer menção indireta ao meu nome, também trouxe uma leitura equivocada dos fatos políticos ocorridos nos últimos dias em São Vicente Férrer.

Inicialmente, cumpre esclarecer que no processo político democrática não há que se falar em “INIMIGOS”, mas sim em adversários políticos. Meus adversários nunca foram inimigos meus, ao contrário, foram pessoas com as quais haviam divergências no campo das ideias. Isto é algo plenamente aceitável e faz parte da política. Entretanto, destaco que sempre houve respeito entre as partes envolvidas durante os diversos pleitos que enfrentei.

Ao longo dos anos, travamos diversas batalhas políticas e nesse contexto, é sabido por todos da Região e em especial pelo povo do Município de São Vicente Férrer, que colecionamos inúmeras vitórias. Aliás, o povo vicentino sempre soube reconhecer a nossa trajetória política e nos confiar o seu voto em consideração a boa gestão que sempre fizemos e que é a nossa marca registrada.

Quanto a coalisão de diversas personalidades políticas do Município em apoio à Candidatura de Jadiel Lopes ao cargo de Prefeito do Município, cumpre esclarecer que isso está ocorrendo nesse exato momento por todos entendermos que o nosso grupo político se consolidou com um grupo forte e vencedor.

O Blog ressaltou o fato de certas autoridades políticas já terem sido opositores nosso, mas esqueceu de mencionar que estes mesmos opositores também já estiveram do nosso lado em outros momentos. Esse equívoco na análise política se deve ao fato de os editores desconhecerem a história política de São Vicente Férrer por estarem distantes da realidade local.

Em resumo, o que se vê nos dias atuais são as diferenças sendo colocadas de lado para enfatizar o que nos une, nesse caso, o Amor pelo povo de São Vicente Férrer e o sincero desejo de continuidade do trabalho que vem sendo feito na melhoria da qualidade de vida do povo vicentino. Isso deveria ser motivo de louvor pois revela o elevado grau de maturidade política dos vicentinos que não querem entregar a cidade nas mãos de quem não é filho desta terra. É por isso que estamos todos unidos com Jadiel Lopes. Entendemos que além de ser o mais preparado, seu curriculum deixa isto claro, ainda reúne qualidade de um homem honrado, honesto, trabalhador e filho desta terra.

Sempre grato a Deus e ao povo Vicentino,

Flávio Travassos Regis de Albuquerque

Prefeito de São Vicente Férrer.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte