Léo DaJegga será candidato a prefeito de Carpina em 2024

Por Rafael Santos 04/01/2023 15:37 • Atualizado 04/01/2023
Compartilhe

O digital influencer, Leandro Felipe do Nascimento, conhecido como Léo DaJegga, irá disputar as eleições 2024 para o cargo de prefeito, na cidade de Carpina. A informação foi repassada por ele, com exclusividade para o Giro Mata Norte.

“Recebi uma proposta de um grupo de investidores, para lançar meu nome nas próximas eleições ao cargo de prefeito de Carpina. Estou analisando e irei aceitar a proposta. Já estou em conversação com alguns partidos, para me filiar, e disputar por ele. Hoje estou no Republicanos, mas irei me desfilar, por não ter recebido nenhum tipo de apoio na disputa passada”, adiantou Léo.

DaJegga, atualmente, é o primeiro suplente de vereador do Republicanos. Em sua estreia na política, nas eleições de 2020, ele obteve 458 votos.

Léo sabe que a missão será árdua, mas não irá desistir da disputa. “E pra deixar bem claro pros inimigos Kk : eu sei que as chances de vencer essas eleições para prefeituras são as mínimas possíveis! Mas vai dar pra fazer um estrago e deixar claro que esse é só mais um passo! E que eu ainda vou ser prefeito da cidade que tanto amo. Disso eu não tenho a menor duvida!”, concretizou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte