Tadeu Alencar fecha apoio político com grupo de Itambé

Por Rafael Santos 04/07/2022 18:44 • Atualizado 04/07/2022
Compartilhe

O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) fechou a adesão de um novo grupo para a sua base política, em Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco. O parlamentar estará ao lado do empresário Raylove e do ex-vereador de Itambé Oscar Júnior no município. As conversas com o grupo já vinham ocorrendo há algumas semanas e neste domingo foi sacramentada com a presença de Tadeu no município.

“Fico honrado e agradecido pelo carinho com que fui recebido nesta cidade. Podem contar comigo e com minha presença aqui, muitas outras vezes. Raylove é uma jovem liderança, de muito prestígio em Itambé. Com ele e com Oscar Júnior, vamos realizar aqui, tenho certeza, um grande trabalho em prol do povo e do município”, afirmou Tadeu Alencar.

Raylove e Oscar Júnior saudaram o deputado e demonstraram a certeza de que o trabalho político do grupo será de grande importância para Itambé. “Não tenho dúvidas de que nossa cidade viverá dias melhores a partir desta união de esforços”, pontuou o empresário. “Nós vamos lhe ‘incomodar muito’ a partir de hoje, pois sabemos que teremos no deputado uma voz firme em defesa de Itambé”, completou Oscar Júnior.

Tadeu Alencar, Raylove e Oscar Júnior andaram pelas ruas da cidade no domingo e ouviram as demandas da população para o desenvolvimento de Itambé. Os três estavam acompanhados do pré-candidato a Deputado Estadual Beto Acioly, que também é apoiado pelo grupo. 

Itambé é um município da Zona da Mata Norte, fica distante 92 quilômetros do Recife e faz divisa com Pedras de Fogo, na Paraíba. Com 155 anos de emancipação política, possui mais de 36 mil habitantes e tem na agropecuária e no setor de serviços suas principais atividades econômicas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte