Raquel volta a chamar Marília para o debate


Única mulher a participar de todos os debates, Raquel Lyra voltou a convocar a candidata Marília Arraes para discutir Pernambuco frente a frente. Marília Arraes não foi hoje ao debate da TV Guararapes, assim como o candidato Anderson Ferreira.

“Essa é uma eleição de mulheres. Mas é preciso ter coragem, firmeza, e se fazer presente. E para isso, Marília, eu espero você amanhã na outra TV”, disse Raquel, referindo-se ao debate da TV Globo.

Raquel aproveitou a primeira participação no debate da TV Guararapes para mostrar sua experiência e preparo, reforçando que é muito importante que se comparem trajetórias. “Me preparei para cada passo que dei na minha vida”, disse Raquel, prefeita de Caruaru duas vezes, deputada estadual também por duas vezes, secretária da Infância e Juventude, delegada da Polícia Federal e procuradora do estado.

Raquel também cobrou que o candidato Danilo Cabral pare de esconder que é o candidato do atual governador Paulo Câmara. “É importante que Danilo se coloque como candidato de Paulo, o mais rejeitado da história de Pernambuco. Danilo e Paulo são pessoas que se confundem. Um foi chefe de gabinete do outro, e Danilo foi secretário do governo de Paulo Câmara”, completou.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade