Raquel recebe mais dois importantes apoios: André Raimundo e Valmir Silva, vereadores do PP de Cachoeirinha

Por Rafael Santos 25/08/2022 10:57 • Atualizado 25/08/2022
Compartilhe

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), segue recebendo apoios de lideranças importantes de todo o estado. Os vereadores da cidade de Cachoeirinha, André Raimundo e Valmir Silva, ambos do PP, também declaram esta semana que estão com Raquel. A confirmação foi feita a um dos coordenadores da campanha da postulante, Bruno França.

Para André Raimundo e Valmir, Raquel é a mais preparada de todos os candidatos e a única que tem a capacidade e força de vontade para fazer a transformação que todos os pernambucanos querem.

“Estou com Raquel Lyra porque Pernambuco precisa voltar a ser pioneiro no cenário nacional. E, para isso, é necessário ter um governo que olhe de verdade para as necessidades das pessoas, dos mais carentes. Raquel é obstinada e vai ter essa coragem para fazer as mudanças que o nosso estado clama, para que volte a empreender, desenvolver e, acima de tudo, a dar condições para que as pessoas, principalmente as que vivem em vulnerabilidade social, voltem a sorrir”, justificou o vereador André Raimundo.

“Decidi apoiar Raquel Lyra para o Governo de Pernambuco porque eu conheço o trabalho dela e tenho certeza que ela é a melhorar opção para o nosso estado”, concluiu o vereador Valmir.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte