Prefeita de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho e sete vereadores do município estão com Raquel e Priscila

Por Rafael Santos 13/10/2022 12:20 • Atualizado 13/10/2022
Compartilhe

A prefeita de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho (Podemos), e mais sete vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Eliel Estêvão (PDT), fecharam, nesta quarta-feira (12), o apoio às candidaturas de Raquel Lyra (PSDB) a governadora e Priscila Krause (Cidadania) a vice-governadora de Pernambuco. Todo o grupo político apoiou o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil).

“Como todos sabem, no primeiro turno caminhei lado a lado de Miguel Coelho para o governo do estado. Naquele momento, acreditava ser o melhor para Pernambuco. Infelizmente, não avançou para o segundo turno. Agora no segundo turno, acho importante também me posicionar. Analisando as candidatas que foram para o próximo turno, não poderia ter escolhido pessoa diferente de Raquel para apoiar, pois ela é o que mais se aproxima do modelo que acredito que deva ser adotado para governar nosso Pernambuco. Pela experiência e competência apresentada enquanto prefeita de Caruaru, secretária da Infância e juventude do estado e como delegada, ela fez grandes coisas por sua cidade e pelo estado, por isso, com muita consciência da decisão tomada, declaro apoio à candidatura de Raquel Lyra para governadora. Pernambuco vai ser governado por uma mulher pela primeira vez, e que seja pela mulher mais preparada e capacitada para o cargo. Vamos caminhar juntas, mantendo a esperança de construir um Pernambuco que brilhe para todas e todos os pernambucanos”, disse a prefeita Graça do Moinho.

“Raquel tem preparo para governar Pernambuco e estou muito confiante que ela será a melhor governadora da história do estado. E nós vamos vencer porque confiamos na liderança de Raquel Lyra”, disse o presidente da Câmara de Lagoa de Itaenga, vereador Eliel Estêvão.

Os vereadores Dorgival Ribeiro (Podemos), Marcos Deodato (PSB), Rosimeri (PDT), Dr. Napoleão (PSB), Beto Agripino (Podemos) e Orlando Tibúrcio (PSB) seguiram o movimento da prefeita e também estão com Raquel e Priscila.

Outros integrantes do palanque de Raquel e Priscila, o ex-prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho, que foi o responsável pelas articulações políticas na Zona da Mata, e a vereadora de Carpina, Cássia do Moinho (União Brasil), também acompanharam a comitiva que se reuniu com Priscila Krause na sede do PSDB, na área central do Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte