Miguel e prefeito Edilson fazem grande grande carreata em Toritama

Por Rafael Santos 21/09/2022 08:29 • Atualizado 21/09/2022
Compartilhe

Após fazer um “arrastão” histórico em Santa Cruz do Capibaribe, Miguel Coelho voltou a mostrar força no Agreste na reta final da corrida eleitoral. Nesta terça-feira (20), o candidato a governador pelo União Brasil e o prefeito Edilson Tavares comandaram uma grande carreata em Toritama.

O ato político reuniu centenas de carros e motos, que circularam pelas principais ruas e avenidas em uma festa que parou a Capital do Jeans. A Carreata 44 começou por volta das 18h30 no estacionamento do Parque das Feiras, às margens da BR-104. Durante mais de duas horas percorreu cerca de 20 ruas, praças e avenidas nos bairros do Planalto, Independente, Cohab e Centro.

Por onde passou, Miguel, a candidata a vice Alessandra Vieira e o prefeito Edilson Tavares foram saudados com muito entusiasmo. No final da carreata, o candidato a governador fez um breve discurso convocando o povo de Toritama a buscar os votos para garantir a transformação de Pernambuco.

“Se vocês ainda estão em dúvida, na próxima semana, haverá três debates, é hora de comparar, conhecer e ver quem tem preparo, equilíbrio, competência para liderar nosso estado. Não podemos acreditar em aventuras ou em gente que quando teve oportunidade nada fez ou pouco fez pelo estado. Alessandra e eu estamos preparados para governar e trazer mais desenvolvimento para o Polo das Confecções. Vamos à vitória.”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte