“Irei trabalhar para que a Mata Norte se torne forte, atrativa e fortalecida”, diz Bruno Ribeiro

Por Rafael Santos 29/07/2022 17:54 • Atualizado 29/07/2022
Compartilhe

Nascido em Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado de Pernambuco, o ex-vereador do município e pré-candidato a Deputado Federal por Pernambuco, Bruno Ribeiro (PSDB) em uma série de entrevistas, se coloca como representante natural da região. Nascido e criado na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Bruno diz conhecer e viver a realidade dos moradores da Zona da Mata, diz ainda acreditar no fortalecimento da região.

“Acredito num projeto de fortalecimento para nossa região, na construção de uma nova história de oportunidades e valorização da nossa gente, valorizando a nossa diversidade artística e cultural, para fomentar o turismo em nossa região”.

O pré-candidato a Deputado Federal, assume o compromisso de trabalhar para que a mata norte se torne forte, reconhecida e atrativa:

“Como pré-candidato meu compromisso é trabalhar para que a Mata Norte de Pernambuco se torne uma região forte, reconhecida e atrativa, um lugar onde as pessoas voltem a ser enxergadas e sintam prazer em viver”.

Por fim, Ribeiro diz que irá lutar incansavelmente para que o dinheiro de Brasília chegue para preparar a região.

“Na câmara federal irei lutar incansavelmente para que o dinheiro de Brasília chegue até aqui para preparar nossa região, para que possamos receber as grandes geradoras de empregos, os programas sociais para as pessoas que mais precisam e acima de tudo programas e cursos para capacitação e qualificação dos nossos jovens. No nosso mandato, a Mata Norte terá voz e vez”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte