Em Tracunhaém, Danilo Cabral diz que “o Brasil piorou muito com Bolsonaro”

Por Rafael Santos 12/05/2022 21:46 • Atualizado 12/05/2022
Compartilhe

Fotos: Marcus Mendes

Pré-candidato a governador de Lula em Pernambuco, o deputado federal Danilo Cabral responsabilizou, nesta quinta-feira (12), o presidente da República pela crise que passa o país. Danilo classificou Bolsonaro como inimigo do nosso estado ressaltando que o mandatário nos retalia. Ao fim, o socialista defendeu um “reencontro de Pernambuco com o Brasil” por meio da eleição de Lula presidente.

“Por trás disso tudo, o que ajuda a aprofundar as desigualdades deste país é uma condução muito irresponsável do presidente Bolsonaro, que tem tratado o povo brasileiro com desrespeito, com descaso. Que tem tudo feito para prejudicar a nossa vida. A verdade é que o Brasil piorou muito com Bolsonaro presidente. E a gente tem visto ainda de forma mais perversa para o Nordeste e para Pernambuco. Ele nos trata com retaliação, com discriminação e com preconceito. Não ajuda o nosso estado”, afirmou Danilo.

Em seguida, o pré-candidato reforçou a dobradinha que fará com Lula a partir de 2023, para Pernambuco e o Brasil voltarem a ser felizes. “Lula vai ser presidente. E nós vamos fazer esse reencontro de Pernambuco com o Brasil. Quero dizer a Pernambuco que estou pronto para esse desafio. Nós vamos aprofundar as mudanças iniciadas com Eduardo Campos”, pontuou Danilo.

INVESTIMENTOS – Nesta quinta, Danilo esteve em Itaquitinga e Tracunhaém, na Mata Norte, em uma uma ação do Plano Retomada, ao lado do governador Paulo Câmara, prefeitos, deputados federais, estaduais e secretários. Na ocasião, o governador anunciou investimentos em áreas como desenvolvimento urbano, assistência e desenvolvimento social, recursos hídricos e educação.

Da Mata Norte, Danilo segue para o Recife onde o prefeito João Campos entregará mais 64 títulos de propriedade do A Casa é Sua. A ação vai contemplar os moradores do habitacional Naná Vasconcelos, na Linha do Tiro.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte