Debate: Raquel Lyra reestabelece a verdade e apresenta compromissos para o crescimento de Pernambuco

Por Rafael Santos 18/10/2022 15:49 • Atualizado 18/10/2022
Compartilhe

As candidaturas de Raquel Lyra (PSDB) a governadora e Priscila Krause (Cidadania) a vice-governadora de Pernambuco receberam, nesta segunda-feira (17), o apoio de três vereadores, dois ex-prefeitos e dois suplentes de vereador do município de Santa Cruz. Todo o grupo político apoiou o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), no primeiro turno.

“Como Miguel optou por apoiar Raquel, nos unimos a ele mais uma vez e estamos nesse projeto de Raquel Lyra”, disse o vereador de Santa Cruz José Ion (MDB).

“Hoje damos seguimento ao apoio à oposição em Pernambuco porque a gente vê que quem representa realmente a oposição no estado é Raquel. Todo o nosso grupo político está declarando o apoio oficial à governadora Raquel”, afirnou o também vereador do município Zé Neildo (Avante).

Os dois parlamentares estiveram na sede do PSDB, na área central do Recife. Junto com eles, também aderiram ao palanque de Raquel e Priscila a vereadora de Santa Cruz, Soledade (MDB), os ex-prefeitos do município Zé do Brejo e Gilvan Cirino (Avante), além dos suplentes de vereador da cidade Cecinia de Romero (Avante) e Naldo Amaral (MDB).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte