Caminhada movimentada em Brasília Teimosa confirma crescimento de Raquel no Recife

Por Rafael Santos 20/09/2022 16:20 • Atualizado 20/09/2022
Compartilhe

Na reta final da campanha de primeiro turno, os moradores do Bairro de Brasília Teimosa, no Recife, abraçaram a candidatura de Raquel Lyra (PSDB) para governadora de Pernambuco. Ao lado da sua vice, Priscila Krause, e do candidato a suplente de senador, Fred Loyo, Raquel apresentou suas propostas de governo durante uma grande caminhada que percorreu mais de dois quilômetros, na manhã desta terça (20).

“A receptividade foi linda e emocionante. O povo nos recebeu de braços abertos, com o sorriso no rosto, acreditando que a mudança está só começando”, afirmou a candidata.

Enquanto caminhava, a postulante destacou que o programa Bora Empreender! vai desburocratizar o crédito para pequenos comerciantes e ressaltou que o Juntos pela Segurança será voltado a combater a criminalidade, através da prevenção social e repressão qualificada.

“Nossos jovens já foram muito marginalizados porque faltam espaços de lazer, incentivo aos esportes e oportunidade de ser alguém na vida”, destacou a dona de casa Maria da Penha Nunes.

Também acompanharam a caminhada o deputado federal e candidato à reeleição, Daniel Coelho; o vereador do Recife e candidato a deputado estadual, Alcides Cardoso; os candidatos a deputado estadual Denis Ricardo, Francisco Layon e Léo Salazar, e o candidato a deputado federal, Delegado Francisco.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte