Anderson: “O futuro de Pernambuco não pode ficar entre as promessas e a incapacidade de ninguém”


Candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) afirmou, ontem (19), em entrevista à Rádio Maranata FM, no Jaboatão dos Guararapes, estar de bem com a vida nesta reta final de campanha para o primeiro turno das eleições. “Temos feito uma campanha limpa, bonita, propositiva e crítica ao que verdadeiramente importa, ao atraso que se instalou em nosso estado nos últimos oito anos”, disse Anderson.
Durante a entrevista, o candidato fez uma observação no sentido de que, “de um lado, há dois candidatos que saem fazendo promessas e tentam se apresentar para o eleitor como quem entende de tudo, de penico à bomba atômica”.

“Nesse lado, os candidatos tentam se apresentar dando a parecer que resolveram todos os problemas por onde passaram, o que demonstra falta de humildade. Tenho dito que sou um candidato que não faço tudo para ganhar as eleições e que, no Jaboatão, a nossa grande obra foi virar a chave e colocar a cidade no bom caminho. Quem não se lembra do passado? Jaboatão deixou de ser problema e hoje dá exemplos. Não resolvi todos os problemas da cidade, mas tenho a certeza de que dei minha contribuição e não faltaram reconhecimentos ao trabalho feito, como os dois prêmios da ONU”, afirmou Anderson.

“E do outro lado, há uma velha briga de fundo de quintal entre as famílias Arraes e Campos, que, na realidade, conta com dois dos piores parlamentares avaliados pelo Congresso Nacional. Esses dois candidatos se misturam em um só balaio de gatos, como se Pernambuco tivesse que aturar ou viver de intrigas. Está na hora de parar com tudo isso. A realidade é que o estado está quebrado e só com experiência, maturidade e união vamos superar os desafios”, continuou.

Ao final da entrevista, Anderson enfatizou que os pernambucanos irão eleger o futuro governador pelos valores nos quais ele também acredita, como honestidade, ética, moral e o compromisso com a verdade. “Chegou a hora de mudar. Quero ser o primeiro governador evangélico de Pernambuco”, pontuou.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade