Anderson diz que Paulo e Danilo querem quebrar o Estado e inviabilizar o próximo governador

Por Rafael Santos 05/08/2022 16:12 • Atualizado 05/08/2022
Compartilhe

Candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira destacou, nesta sexta-feira (5), que diante da falta de transparência por parte da atual gestão do governo estadual, “seria uma temeridade” permitir que o Estado peça dinheiro emprestado a menos de cinco meses do término do mandato do governador Paulo Câmara (PSB).

Anderson ressaltou que a decisão do governador precisa ser discutida inclusive entre os candidatos ao Palácio do Campo das Princesas, “que vão ter de pagar essa conta amanhã”.

“Já há muita conta a ser paga pela irresponsabilidade de Paulo Câmara, Danilo Cabral e o PSB. E não apenas no âmbito financeiro: isso passa, também, pelo desemprego, pela violência, pela falta de competitividade, ou seja, pelo sucateamento do estado”, disse Anderson.

O liberal avisou que se o tema avançar, irá judicializá-lo. “Paulo Câmara não tem mais moral para fazer absolutamente nada no estado sem que compartilhe as informações da forma correta, o que não tem sido feito até agora”, acrescentou Anderson, ao pontuar que, há mais de 60 dias, aguarda uma resposta do governador quanto ao destino dos recursos do Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (Feef).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte