Anderson destaca o alinhamento com o Governo Federal e a prioridade de Bolsonaro com Pernambuco em atos na RMR

Por Rafael Santos 29/09/2022 13:25 • Atualizado 29/09/2022
Compartilhe

Após ter participado de mais uma agenda no estado ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na terça-feira (27), e de ter ido a Brasília a convite do líder do Executivo Nacional para discutir estratégias para a reta final da campanha, o candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), liderou duas grandes caminhadas nesta quarta-feira (28), no bairro da Tabajara, em Olinda; e no Alto do Pascoal, no Recife .

Ao lado da candidata a vice-governadora, Izabel Urquiza (PL), e do candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), Anderson reafirmou o alinhamento com o Governo Federal como uma prioridade para restabelecer a competitividade no ambiente econômico do estado. Anderson ressaltou propostas do plano de governo para o desenvolvimento social, e reafirmou o compromisso de trabalhar as prioridades de cada canto do estado de forma a destacar o potencial dessas regiões. 

“Essa campanha deixou claro a prioridade que o presidente Jair Bolsonaro tem para com o povo de Pernambuco. O nosso estado foi o mais visitado pelo presidente entre todos da federação. E esse carinho é recíproco, porque o pernambucano tem na gratidão uma das suas maiores virtudes, basta ver a mobilização popular nos atos do presidente em nosso estado. E essa parceria por Pernambuco foi firmada com o povo, com a reeleição do presidente Bolsonaro, Gilson Machado (PL) no Senado e Anderson Ferreira governador de Pernambuco”, cravou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte