Doriel Barros se reúne com presidente da Federação Nacional das Autoescolas do Brasil e reforça importância da CNH Rural em Pernambuco

A lei de Doriel movimenta milhões de reais e irá beneficiar mais de 20 mil pernambucanas e pernambucanos

Por Rafael Santos 08/07/2024 18:12 • Atualizado Há 5 dias
Compartilhe

O deputado estadual Doriel Barros (PT) participou, nesta segunda-feira (08), de uma reunião com Ygor Valença, presidente da Federação Nacional das Autoescolas do Brasil e também do Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores do Estado de Pernambuco.

O principal objetivo do encontro foi debater a melhoria e a ampliação do atendimento aos beneficiários da CNH Rural no Estado. Durante o encontro, que aconteceu no gabinete do parlamentar, também foi discutida a importância de reforçar o diálogo com o Detran-PE sobre a criação de um novo edital para que novas autoescolas possam se cadastrar no programa. Também participaram da reunião os diretores do SindCFC, Daniel e Augusto.

“A CNH Rural é uma lei que está mudando a realidade de milhares de trabalhadores e trabalhadoras em todo o Estado. Tenho muito orgulho em ter sido o autor dessa lei que já movimentou milhões de reais em Pernambuco. Nosso objetivo é tentar ampliar ainda mais o número de beneficiários do programa”, afirma Doriel.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte