Deputado solicita implantação da lombada eletrônica, na PE-074, em Vicência

O redutor de velocidade deverá ser instalado próximo a Escola Benjamin Azevedo

Por Rafael Santos 16/05/2016 12:45 • Atualizado 16/05/2016
Compartilhe

antonio_moraes44879a (1)O deputado estadual, Antônio Moraes (PSDB), irá solicitar, através de uma indicação, que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) implante, na Rodovia Severino Belo (PE-074), uma lombada eletrônica nas proximidades da Escola Municipal Benjamin Azevedo, na zona rural do município de Vicência.

O equipamento deverá ser colocado próximo ao local onde existia uma lombada física, que foi retirada após os constantes assaltos que existia no local.

“É necessário, em caráter de urgência, a instalação de uma Lombada Eletrônica no quilômetro 04 da PE-74, município de Vicência, mais precisamente em frente à Escola Benjamim Azevedo. Vale lembrar que nas imediações da referida escola já existe uma lombada física, que outrora foi instalada para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários da instituição, porém, a ação dos bandidos é o fato novo e não necessariamente as questões relacionadas ao tráfego. Motoristas que passam pelo local em determinadas horas do dia estão sofrendo com a ação de bandidos, que ao perceberem a redução da velocidade para passar na lombada física, estão assaltando e levando pertences das vítimas. A instalação de uma Lombada Eletrônica, e a retirada da Lombada Física, com certeza, irá inibir essas práticas criminosas e garantir a segurança dos motoristas e pedestres”, defendeu Moraes.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte