Deputada cobra regularização do abastecimento de água em Condado

Por Rafael Santos 09/04/2021 13:22 • Atualizado 09/04/2021
Compartilhe

Em Condado os moradores tem sofrido nos últimos dias com a falta d’água nas torneiras. Além do desabastecimento a caixa da Compesa, responsável pelo abastecimento na cidade, corre o risco de desabar.

Preocupada com a situação a deputada estadual, Fabiola Cabral (PP), está cobrando da Compesa a regularização da água na cidade.

“Estamos em meio à uma pandemia, que infelizmente já tirou a vida de muitas pessoas e, consequentemente, um dos meios para evitar o contágio é a higienização de todas as áreas da casa, das mãos e de outros pontos que podem se tornar pontos de transmissão da doença. Mas, e Condado a realidade é diferente, os moradores estão sofrendo com a falta de abastecimento e
a desinformação – já que as alterações dos calendários não estão sendo informadas. Com isso, solicitamos que o abastecimento de água no Município de Condado seja regularizado o mais rápido possível e que sejam enviados carros pipas para minimizar o sofrimento dos moradores, já que a maioria esta tendo que comprar água mineral para sobreviver”, disse Fabiola.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte