Correia da Prefeitura: de gari a doutor

Por Rafael Santos 30/06/2020 09:35 • Atualizado 30/06/2020
Compartilhe

A vida diariamente nos contempla com exemplos de superação. Histórias que inspiram e nos motivam a perseguir nossos sonhos. E da cidade de Buenos Aires, na Zona da Mata de Pernambuco, uma delas é a de Correia de Prefeitura, funcionário público que foi gari e hoje está prestes a se formar em Direito para virar um doutor.

Correia da Prefeitura iniciou a sua trajetória no município como gari, mas sempre focado em atingir as suas metas de vida e crescer. Na função, primordial em qualquer lugar do mundo, ele passou a conhecer diariamente melhor a cidade e a sua população. Assim como a compreender a necessidade das classes mais pobres.

É com este conhecimento que Correia da Prefeitura pretende contribuir ainda mais com Buenos Aires. Filiado ao PSB, o ex-gari e futuro doutor é pré-candidato a vereador na cidade com apoio e apoiado pelo prefeito Fabinho Queiroz.

Técnico Agrícola, tecnólogo em Segurança do Trabalho e pós-graduado em Vigilância Sanitária, além de estar cursando Direito, Correia da Prefeitura coloca como uma de suas missões construir, junto ao prefeito Fabinho Queiroz, um trabalho de valorização da cultura em Buenos Aires. E tem como projeto colaborar de forma efetiva com a agricultura familiar, área tão importante no município.

Correia da Prefeitura irá para mais esta batalha com o apoio da população de Buenos Aires e sem esquecer o que viveu no passado. A inspiração é pela sua trajetória e também de todas as histórias que viu e ouviu nas ruas da cidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte