Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades!

Por Jefferson Elias 20/01/2014 20:39 • Atualizado 20/01/2014
Compartilhe

É com essa frase que início mais um artigo falando sobre um dos grandes acontecimentos mais marcantes da história de Paudalho em 2014, de tantos outros que aconteceram.

Hoje, 20 de janeiro de 2014, aconteceu a solenidade de posse de novo secretário de cultura: Eduardo Freitas, um grande nome que defende arduamente a essência da cultura popular de Paudalho e Pernambuco. O Evento aconteceu no Hall da Prefeitura e contou a presença do Exmo. Prefeito José Pereira, Vice-Prefeita Abinoã Vasconcelos, secretários, artistas e a população.

Devemos ressaltar também o grande empenho e conquistas realizados pelo ex-secretário Victor Pereira, que durante o seu mandato de 10 meses, surpreendeu a população com pequenas e grandes festividades culturais com atrações locais e nacionais.

Eduardo Freitas assume a secretaria de cultura do município do Paudalho, com um grande desafio de manter a essência cultural do município mantendo as tradições e adequando as novas tendências regionais, nacionais e também internacionais.

Pois a Prefeitura Municipal do Paudalho vem destacando-se pelo fato de ter participado em 2013, de eventos mundiais como a Hora do Planeta através da Secretaria de Educação e o Dia do Desafio.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte