Com faixas, Joaquim Lapa e Diogo Prado realizam ato na frente do antigo prédio da Nova Veículos em Carpina

Por Rafael Santos 11/10/2020 19:46 • Atualizado 11/10/2020
Compartilhe

Na manhã do último sábado (10), o candidato a prefeito de Carpina, Joaquim Lapa (PTB), o vice Diogo Prado (PSC), juntamente com apoiadores, realizaram uma ação em frente ao antigo prédio da Nova Veículos. Na ocasião, foram exibidas faixas relembrando os atos falhos da atual gestão, em forma de alerta e protesto.

Nas redes sociais, Joaquim Lapa destacou a ação. “Para refrescar a memória, te trazemos alguns fatos terríveis desse gestor que vem espalhando medo e truculência no nosso município. E olhe que esses fatos não representam nem a metade dos abusos que vêm sendo cometidos em Carpina.
Esse modo de gestão tem que ser eliminado da nossa cidade, nós sabemos que muitas pessoas estão sendo coagidas, sabemos que o silêncio opera, o ódio reina. Acabou a palhaçada. Vamos à luta que 2021 tá batendo na porta e nossa população quer avanço, quer projeto! Quer trabalho de verdade pelos 4 anos e não na véspera das eleições”, relatou o candidato em publicação feita no Facebook.

De acordo com Diogo Prado, outras ações como esta serão feitas no decorrer da campanha, para relembrar a população das inúmeras falhas e omissões da atual gestão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte