Carpina: Confira o resultado da nossa enquete. Jorge Filho lidera possível cenário

Por Rafael Santos 10/11/2018 22:03 • Atualizado 10/11/2018
Compartilhe

Lançamos no último sábado (03) uma enquete, em nossa Fan Page, sobre o possível cenário 2020, na cidade de Carpina, onde foram colocados alguns nomes, que se movimentam nos bastidores políticos, visando a eleição de 2020 na cidade.

5.600 leitores registram seu voto, que perguntava: 12 postulantes pretendem disputar a eleição de prefeito, em Carpina, no ano de 2020. Se a eleição fosse hoje, quem você votaria?

Nunca testado nas urnas a pesquisa terminou com o empresário, Jorge Petribu Filho (Sem Partido), na liderança, com 17,1%, seguido de Outros com 14,2%. A partir daí aparecem nomes de possíveis candidatos, que já foram testados nas urnas, onde exerceram ou não mandatos eletivos.

Na terceira posição figurou o ex-prefeito da cidade, Joaquim Lapa (PTB), que recebeu 12,0%, seguido na cola do vereadora, Diogo Prado (PSC), com 11,6%. O atual prefeito da cidade, Botafogo (PDT), ficou na quinta colocação com 10,2%.

Na sequência aparecem três ex-vereadores do município: Júnior de Salete (PHS), 7,2%, Bruno Ribeiro (PSDB) 7,1% e Lia (PTB) com 6,2%. Lia foi vice na chapa de Joaquim lapa, na última eleição municipal.

Em nono figura o vereador, Antônio Resende (PP), com 5,3%.

O atual vice-prefeito, Marcelo Pascoal (SD), ficou na decima posição com 4,0% dos votos dos leitores.

O ex-prefeito, Carlinhos do Moinho (PSB), foi lembrado por 2,0% dos leitores, seguido do advogado, Gilson Guedes (PR), 1,6%, e do ex-deputado, Carlos Lapa (PSL), com 1,5%.

Para avaliar melhor o cenário estaremos realizado, entre janeiro e fevereiro de 2019, uma pesquisa eleitoral para saber a opinião do eleitorado do município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte