Candidata a senadora Teresa Leitão sofre acidente e fratura o fêmur durante caminhada política

Por Giro Mata Norte 01/10/2022 05:29 • Atualizado 01/10/2022
Compartilhe

Durante caminhada política no município de Paulista, na RMR, na noite desta sexta-feira (30), a candidata ao Senado da República , Teresa Leitão (PT) , sofreu um acidente e fraturou o fêmur.

Nas suas redes sociais, a deputada estadual informou que sofreu uma queda durante caminhada da Frente Popular em Paulista.

Ela explicou que foi levada ao hospital, onde foi verificado que ela sofreu uma fratura do fêmur e terá que passar por uma cirurgia.

Veja abaixo o que ela escreveu:

“Olá, minha gente. Tive um acidente durante a caminhada em Paulista, no início da noite. Parei para fazer selfies com algumas pessoas em uma rua meio escura, me distanciei de Danilo e, depois das fotos, botei sebo nas canelas para alcançá-lo. Foi quando tropecei em uma lombada e caí sobre o lado esquerdo do corpo. Agradeço muito à minha equipe de assessores, que me ajudou de imediato e chamou socorro médico. Os bombeiros chegaram rapidamente, fui muitíssimo bem atendida por eles e trazida para o Hospital Memorial São José. Os exames clínicos e de imagem constataram uma fratura no fêmur esquerdo, e amanhã serei submetida a uma cirurgia. O médico me disse que será um procedimento simples e rápido, apenas para colocação de um pino. O meu estado geral é bom, apesar das dores no local da queda. Os remédios e o amor de minha família, que está comigo, me ajudarão a ter uma noite de sono tranquilo. Conto com a força de vocês e continuarei a dar notícias por aqui”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte