ALEPE presta homenagem a Luiz Moreira

Por Rafael Santos 04/02/2016 09:57 • Atualizado 04/02/2016
Compartilhe

Foi apresentado na sessão desta quarta-feira (03), na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), um voto de pesar pelo falecimento do jornalista, José Luiz Moreira, ocorrido no dia 09 de janeiro deste ano.

O requerimento foi de autoria do deputado, José Humberto (PTB).

Luiz Moreira foi um dos destaques da antiga Rádio Planalto do Carpina e da Difusora de Limoeiro, e enveredou pelo jornalismo como correspondente e colunista dos principais jornais da capital, foi secretário de imprensa na Prefeitura do Carpina e assessor de comunicação do COMANAS. Atualmente era colunista do jornal Voz do Planalto e editor da Revista Impacto do Carpina, além de dar assessoria na prefeitura de Lagoa do Carro.

“Um admirável profissional, dedicado e consciente de sua responsabilidade, Moreira sempre atuou no exercício de sua função com zelo e presteza, deixando um legado de seriedade e competência. Ficará eternizada a imagem de um homem exemplar, que despertava muita alegria e amizade das pessoas que com ele conviviam.
Portanto, nada mais justo do que esta Casa Legislativa apresentar votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Luiz José Moreira, diante disso, solicito aos meus ilustres pares, aprovação para este Requerimento”, defendeu o deputado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte