Adriana Paes tem mais uma conta aprovada pela Câmara de Vereadores

Por Rafael Santos 16/04/2024 14:11 • Atualizado 16/04/2024
Compartilhe

A prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes (PSD), teve mais uma prestação de contas aprovada pela Câmara de Vereadores, na manhã desta segunda-feira (15). Seguindo as recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que orientou pela aprovação, os vereadores acolheram o parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamentos, referente ao exercício do ano 2021.

Foram sete votos a favor e três contra, a votação foi nominal, ou seja, cada vereador proferiu seu voto. Os vereadores Rodrigo Martins, Robério Feitosa, André Enfermeiro, Valdeir Félix e o presidente da Câmara Kaio Nery, ambos do PSB, juntamente com os vereadores Neco de Chiquinho e Cícero de Tapera, ambos do PSD, da base governista votaram a favor pela aprovação. Já os vereadores oposicionistas Lívio Amorim (Podemos), Ninho de Enildo (SD) e Wellington Andrade (PSDB), voltaram contrário. E o vereador Evandro Teodoro (Podemos), faltou a sessão.

Com esse resultado Adriana Paes tem a sua quinta prestação de contas aprovada pela Câmara.

A Câmara de Vereadores de Glória do Goitá, já aprovou as contas de (2017-2018-2019-2020 e agora 2021), sempre acolhendo a recomendação dos pareceres favoráveis do TCE.

A prefeita Adriana Paes, vem fazendo uma gestão exitosa, com obras e entregas na Capital do Mamulengo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte