2009: Prefeitura do Carpina convoca professores aprovados em concurso

Por Rafael Santos 15/07/2019 14:58 • Atualizado 15/07/2019
Compartilhe

Dez professores foram convocados pela Prefeitura do Carpina (PMC) a entregarem a documentação e exames médicos comprovando aptidão para o trabalho. Os concursados devem ir até o Ambulatório da Unidade Mista Franscisco Assis Chateaubriand, localizado na Av. Conselheiro João Alfredo, 327, Santa Cruz, Carpina/PE, no dia 29 de julho, às 13h, munidos com a documentação solicitada e resultados dos exames médicos.

Se aptos à função, devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da PMC, no dia 31 de julho de 2019, às 10h, localizado na Praça São José, n.º 95, São José, Carpina/PE, para a execução do procedimento de posse, já munidos com o Laudo Médico emitido pela Junta Médica do Município, sendo posteriormente encaminhamento para o exercício.

Segue o aviso de convocação na íntegra.

Comunicamos a nomeação, através do Diário Oficial da AMUPE e site Oficial da Prefeitura Municipal do Carpina (PMC), de endereço www.carpina.pe.gov.br, dos professores, do Concurso Público de Edital 01/2009, conforme Termo de Audiência de Conciliação – Processo n.º 0003854-48.2013.8.17.0470 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA dos seguintes candidatos: 1) Maria Aparecida Pereira Barbosa; 2) Jucélia da Silva Avelino; 3) Luciana Gomes de Moura; 4) Maria da Conceição Cruz da Silva; 5) Ozélia Maria do Nascimento; 6) Cristiane Silvino de Lima Silva; 7) Luciene Lira Barbosa Moura de Lima; 8) Ivanir Barbosa de Melo; 9) Valdilene Gomes da Silva e 10) Dayane de Oliveira Vieira.

Esta convocação refere a realização de Perícia Médica. Todos devem estar municiados dos seguintes exames médicos:  Hemograma Completo com contagem de plaquetas; Glicemia em jejum;  Perfil lipídico, Colesterol Total, LDL, HDL; Triglicérides; V.D.R.L. (Sorologia para Lues); AST (Transaminase Glutâmica Oxalacética-TGO); ALT (Transaminase Glutâmica Pirúvica-TGP); Exame de urina (E. A. S. elementos normais e sedimentoscopia);  Ácido Úrico; Parasitológico de Fezes;  Eletrocardiograma com Laudo; Eletroencefalograma com Laudo; Raios X do Tórax em PA acompanhado do Laudo; Tipagem Sanguínea (Grupo Sanguíneo com Fator RH); Citologia oncótica (Papanicolau), para mulheres, Mamografia (acima de 40 anos) ou ultrassonografia  (para gestantes); Ultrassonografia Mamária (abaixo de 40 anos); para homem Exame de PSA total (acima de 40 anos);  Vacinação Antitetânica/DUPLA (validade 10 anos) para ambos. 

Para os integrantes do quadro docente (magistério), além dos exames acima relacionados deverão também apresentar: exame de Videolaringoscopia e Audiometria tonal/vocal.

O candidato deverá realizar os exames supracitados na rede pública ou rede privada de saúde, em qualquer parte do Brasil, entregando-os para devida avaliação e homologação, ante a Junta Médica designada pela Prefeitura Municipal do Carpina (PMC), responsável pelo seu ingresso no serviço público municipal. Também deverão apresentar atestado de sanidade física e mental.

OBSERVAÇÕES: Os exames deverão ser atuais (retroatividade de até 60 dias).

ATENÇÃO: Para o (a) Candidato (a) habilitado (a) na vaga de Portadores de Necessidades Especiais, será obrigatória a apresentação de laudo atualizado, confirmando, de modo definitivo, o enquadramento de sua situação como Portador de Necessidades Especiais. Além dos documentos a seguir (originais e 02 duas cópias): Diploma, Certificado ou Histórico Escolar que comprovem a escolaridade mínima exigida no Edital do Concurso, Carteira de Registro de Classe Profissional, Título de Eleitor e comprovante do último pleito ou Quitação Eleitoral, RG, CPF, PIS/PASEP, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), Carteira Profissional de Trabalho e Prervidência Social – CTPS (cópia da página de emissão), Certificado de Reservista ou de Dispensa da Corporação, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais – Justiça Estadual, Federal e IITB-SDS, Certidão Negativa de Crimes Eleitorais – TSE, Certidão Negativa de ato de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade – CNJ, 02 (duas) fotos 3X4.

Os concursados devem estar munidos da documentação solicitada e dos resultados dos exames médicos, comparecer, no Ambulatório da Unidade Mista Franscisco Assis Chateaubriand, localizado na Avenida Conselheiro João Alfredo, nº 327, bairro de Santa Cruz, Carpina/PE, no dia 29 de julho de 2019, às 13:00h. Se apto à função, deverá comparecer ao setor de Recursos Humanos do Município do Carpina, no dia 31 de julho de 2019, às 10:00 horas, situada na Praça São José, n.º 95 – São José – Carpina – PE, para a execução do procedimento de posse, munido do Laudo Médico emitido pela Junta Médica do Município, sendo posteriormente encaminhamento para o exercício.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte