Uber é assaltado em Carpina

Gabriel da Silva foi abordado por um grupo de bandidos, que levaram seu veículo.


Um motorista de aplicativo teve o seu carro levado por bandidos, na noite do último sábado (21), na Rua Bernardino de Campos, conhecida como Rua da Roça, no bairro Santo Antônio, em Carpina.

O motorista de Uber, Gabriel da Silva, 22 anos, teve o seu veículo roubado por quatro homens, que estavam fortemente armados.

A vítima conseguiu acionar a polícia, que montou uma operação que contou com homens do GATI, ROCAM, Malhas da Lei, serviço reservado da PM (P-2) e agentes da Polícia Civil. Os policiais conseguiram localizar o veículo, onde estavam os quatro assaltantes, que desobedeceram a ordem de parada, perdendo o controle do veículo.

O grupo desembarcou do automóvel atirando em direção dos policiais, que revidaram, iniciando uma troca de tiros. Os policiais conseguiram recuperar o veículo. Uma espingarda, calibre 12, foi encontrada dentro do veículo. A arma foi abandonada pelos bandidos, que conseguiram fugir.

Na delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, o motorista do veículo conseguiu identificar os autores do crime. O reconhecimento foi realizado através de fotos. O grupo é responsável por um assalto a um taxista, ocorrido na PE-090.

O caso será investigado, através de portaria, pela 45ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade