Traficante de drogas é preso em Buenos Aires


IMG-20150704-WA0156Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandado pelo Tenente Silvino Lopes, e da equipe Malhas da Lei prenderam, na tarde desta sexta-feira (03), um jovem acusado de chefiar uma boca de fumo na cidade de Buenos Aires. Os policiais chegaram até o acusado após receber uma denúncia anônima, de que existia um ponto de droga no Loteamento Santa Ana.

Walison Silva de Lima, 18 anos, conhecido como Boy, foi abordado pelos policiais no momento em que deixava sua residência, onde funciona a boca de fumo. Boy tentou se desfazer de seis papelotes de maconha, mas os policiais encontraram os papelotes. Em revista na residência o efetivo encontraram 17 papelotes de maconha, que estavam guardados dentro de uma cômoda.

IMG-20150704-WA0158Boy confessou ser o dono da droga. O traficante foi detido e conduzido para a 58ª DP, em Buenos Aires, onde teve sua prisão decretada. Boy, que já cumpriu pena por um triplo homicídio, foi recolhido para o Presídio de Vitória de Santo Antão.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade