PM localiza arma usada em homicídio na cidade de Itaquitinga


IMG-20150627-WA0014Após receber informações de que uma arma de fogo, usada em um homicídio, estaria escondida em uma residência um efetivo da PM, do Pelotão de Itaquitinga, se deslocou até o local da denúncia, uma residência no Engenho Pitú, zona rural do município de Itaquitinga.

No local os policiais aprenderam uma espingarda, calibre 28, com sete cartuchos, sendo três deflagrados. A arma estava escondida em numa puxada da residência onde mora o trabalhador rural, Evandro Joaquim de Oliveira, 25 anos, vizinho do acusado de ter praticado o crime.

Evandro disse não ter conhecimento da arma, que só foi localizada após revistas dos policiais. O local onde a arma foi achada dá acesso a casa de Sebastião, que não se encontrava no local, pois segundo Evandro o acusado se encontra no estado da Paraíba.

De acordo com a polícia a arma teria sido usada para matar o comerciante, Ismael Fidélis da Silva, 44 anos, conhecido como Ismael Caboclo. O crime ocorreu no último domingo (21), mas sendo registrado pela polícia um dia depois quando foi localizado o corpo da vítima, dentro de uma mata de difícil acesso.

A espingarda foi apreendida e conduzida para a delegacia de plantão, em Goiana, juntamente com o trabalhador rural. A arma foi anexada ao inquérito policial que investiga o homicídio. Evandro foi liberado após prestar depoimento.

 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade