Operação Bultrins: Sete pessoas são presas em operação em João Alfredo

Os presos são envolvidos em diversos crimes.

Por Rafael Santos 06/03/2017 10:41 • Atualizado 06/03/2017
Compartilhe

Na madrugada de hoje (06), Policiais Civis, realizaram a Operação Bultrins, que tem como foco principal o combate a crimes contra o patrimônio na cidade de João Alfredo, especialmente roubo e latrocínio. O nome da operação faz referência à localidade onde os alvos foram presos, Sítio Bultrins, na zona rural do município. Também houve prisões no Alto do Neco Aragão e no Loteamento Asa Branca. No total foram cumpridos sete mandados, sendo dois menores de idade, além de cinco mandados de buscas domiciliares.

Foram presos Wellington José da Silva, Edilson Paimeira de Andrade, José Marques de Andrade, 72 anos, José Lino de Sousa Filho, conhecido como Nego, e Angélica Ferreira Duarte.

Edilson é acusado de ser o autor de diversos roubos na zona rural da cidade. O acusado agia em companhia de Wellington. José Marque é apontado como sendo o autor de um estupro. A vítima é sobrinha com acusado.

Já Nego e Angélica são acusados de terem praticado um latrocínio, no início do mês de fevereiro. A dupla teria assassinado o comerciante, José da Silva Lira, e subtraído a quantia de R$ 17 mil. Na residência de Nego foi encontrada uma espingarda soca-soca, que foi apreendida.

Angélica foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Recife (Bom Pastor). Os adolescentes foram encaminhados para o CENIP de Caruaru. Os outros presos ficarão a disposição da justiça na Penitenciária Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte