Mulher é presa após comparecer ao Fórum de Macaparana

Por Rafael Santos 19/09/2026 16:40 • Atualizado Há 17 minutos
Compartilhe

Uma mulher foi presa, na manhã da sexta-feira (18), no Fórum de Macaparana, localizado na Rua Jair da Cunha Andrade, no Centro do município, após a Polícia Militar receber a informação de que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. A ordem judicial foi cumprida em uma operação conjunta com a Polícia Civil, e a mulher foi posteriormente encaminhada à delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher compareceu ao Fórum de Macaparana e sua presença foi comunicada à equipe policial que atuava no município. A partir da informação, policiais militares e civis realizaram a ação conjunta para cumprimento do mandado.

A ordem judicial cumprida é de número 0001018-46.2014.8.17.0930.01.0015-25. Após o procedimento, Maria Aparecida foi conduzida à Delegacia de Polícia de Macaparana, onde ficou à disposição da autoridade competente.

O boletim não informa qual crime, processo ou circunstância deu origem ao mandado de prisão. Também não há registro de material apreendido durante a ocorrência.

Após a apresentação na delegacia, a decisão registrada pela autoridade policial foi de recolhimento.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte