Um jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (17), no Loteamento Fernando Lobo, em Lagoa do Carro.
Policiais militares, que participavam da Operação Em Busca do Dia Zero, foram informados, por populares de que um jovem acusado de traficar drogas, e de cometer assaltos, estaria na Rua do Campo, comercializando entorpecentes.
Ao realizar buscas o efetivo encontro o suspeito, que estava acompanhado de mais quatro pessoas, que fugiram do local.
Com Tales Rodrigo da Silva, 19 anos, os policiais apreenderam oito papelotes de maconha, prontos para o uso, juntamente com um cordão de prata, um aparelho celular e a quantia de R$14,00 em espécie.
O jovem foi detido e conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado, por tráfico de drogas. Tales foi recolhido para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro.