IMG-20151226-WA0029Um jovem, acusado de pertencer ao Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa do estado de São Paulo, foi preso por policiais militares, na noite desta sexta-feira (25), próximo à entrada do Sítio Pilões, em surubim, agreste pernambucano.

Jaílson da Silva Barbosa, 25 anos, seguia em uma motocicleta, que constava como roubada, ao avistar uma viatura da Patrulha do Bairro do 22º BPM Jaílson deu um cavalo de pau, mas caiu da motocicleta. O jovem tentou fugir, pulando muros, mas não conseguiu. Os policiais realizaram uma perseguição e conseguiram deter Jaílson.

Ao conduzir o jovem para a viatura os policiais foram abordados por populares, que tentaram liberar Jaílson. Populares tentaram tomar uma metralhadora, que estava em poder de um policial. Já outro PM teve sua farda rasgada.

Jaílson, que possui três mandados de prisão, foi conduzido para a delegacia de plantão, onde foi preso. O jovem é acusado de cometer alguns homicídios nas cidades de Surubim e Casinhas. Jaílson foi recolhido para a Penitenciária Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Após a prisão do jovem houve uma onda de vandalismo na cidade, onde alguns veículos foram incendiados

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday