Homem é preso por porte ilegal de armas em Lagoa de Itaenga


IMG-20150612-WA0105Um homem foi preso em flagrante por estar portando uma arma de fogo, no município de Lagoa de Itaenga. A detenção foi realizada, na tarde desta sexta (12), através de uma operação que contou com o efetivo da Equipe Malhas da Lei e do pelotão local.

Policiais da Equipe Malhas da Lei se deslocavam para o município de Lagoa de Itaenga, pela PE-053, quando avistaram quatro homens que estavam em duas motocicletas. Ao perceber que seriam abordados um dos integrantes do grupo tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando o revólver no canavial.

Durante buscas os policiais encontraram a arma, que estava em poder de Jaílson dos Santos Silva conhecido como Paulista. O grupo confessou que estava indo ao município de Lagoa de Itaenga para assaltar uma motocicleta 50CC, a mando de Lino do Bairro Novo de Carpina. Em poder de Paulista os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 600,00 e um aparelho celular.

IMG-20150612-WA0104Essa é a segunda prisão de Paulista, em menos de um mês. Em maio Jaílson foi preso pelo mesmo crime, em Condado.

Paulista foi conduzido para a 54ª DP, em Lagoa de Itaenga.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade