Homem acusado de dois homicídios é preso em Macaparana

O último homicídio praticado por “Gui” foi motivado por vingança, já que a vítima havia ficado com a companheira do acusado.


Ivanildo Guilherme da Silva, de idade não divulgada, conhecido como Gui, foi preso na tarde desta quarta-feira (29), no município de Macaparana. A prisão foi realizada por agentes da delegacia do município, coordenados pelo delegado Von Romel Cândido, que cumpriram um mandado de prisão expedido pela Comarca de Justiça da cidade.

Gui é acusado de ter cometido dois homicídios no município. O último foi registrado no último dia 16 desse mês, onde com golpes de faca peixeira executou José Alex do Nascimento Silva, no centro da cidade. O crime, de acordo com a polícia, teria sido motivado por vingança, já que a vítima teria ficado com a companheira o acusado.

Em agosto Gui teria cometido outro homicídio, onde executou a pessoa de José Francisco da Silva. O crime aconteceu próximo ao cemitério da cidade.

As investigações apontaram que Gui agia em companhia de comparsas para praticar seus crimes. Os companheiros de crime do homicida já foram identificados.

Gui foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi apresentado, e em seguida foi recolhido para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da justiça.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday