GATI estoura boca de fumo e apreende arma de fogo e 173 pedras de crack

A prisão ocorreu na manhã deste sábado (08), em Itambé

Por Rafael Santos 10/04/2016 00:38 • Atualizado 10/04/2016
Compartilhe

IMG-20160409-WA0136Pedras de crack, arma de fogo, balança de precisão, munições e dinheiro foram encontradas por homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI, na manhã deste sábado (08), dentro de uma residência, no bairro da Boa Vista, em Itambé.

Quando realizavam rondas o efetivo foi informado, por populares, de que um imóvel, localizado na Rua Presidente Tancredo Neves, estaria funcionando com uma boca de fumo, onde era comercializada pedras de crack. Ao chegar ao imóvel os policiais encontraram três pessoas, que estavam em atitude suspeita. Ao serem abordados os policiais não encontraram nada de ilícito, mas uma pedra droga estava no terraço, levantando a suspeita de que poderia haver mais entorpecentes no imóvel.

Carlos André Trajano de Souza, 27 anos, conhecido como Pequeno, confirmou ao efetivo que dentro da casa haveria mais drogas.

dupla_itambeNa revista os policiais encontraram 173 pedras de crack, uma balança de precisão, uma espingarda, 10 gramas de pó, usado para fazer crack, e a quantia de 139,75 proveniente da venda da droga.

Wellington Ricardo da Silva Barbosa, 20 anos, era o responsável pela distribuição da droga na cidade. Wellington já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, que lhe causou uma deficiência.

Carlos André, que já foi preso por tráfico de drogas, foi conduzido, juntamente com Wellington, para a delegacia de plantão onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte