Filho é preso após matar pai a barrotadas em Glória do Goitá


Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia de Glória do Goitá prenderam em flagrante por volta das 14h30, desta segunda-feira, (07), Luciano Nascimento da Silva, 27 anos, acusado de matar a barrotadas o seu próprio pai José Moura da Silva, 53 anos, agricultor. Um crime bárbaro que chocou a comunidade.

Fotos/crédito: Gilmar Santos//Giro Mata Norte

Segundo o sargento André, que efetuou a prisão, o fato ocorreu na tarde de domingo (06), no Sítio Queimados, as margens da PE050, zona rural de Glória do Goitá.

Segunda a Polícia, pai e filho estariam embriagados e começaram a discutir. Na briga o filho efetuou vários golpes de barrotes na cabeça do pai. Ainda segundo a Polícia a mãe tentou apartar a confusão, ferido o agricultor foi socorrido pelo Samu, para o Hospital de Glória e transferido para o HR em Recife, onde feio a falecer na manhã desta segunda-feira, devido aos ferimentos. Luciano fugiu.

Um tio do acusado procurou a Polícia Militar nesta segunda, para informar o paradeiro do assassino, que estava escondido na casa da tia próximo ao local do crime. O acusado não reagiu e confessou o crime.
Luciano Nascimento da Silva foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Glória do Goitá.

Segundo um irmão da vítima que não quis se identificar, sempre que bebiam, eram constantes as brigas e agressões entre pai e filho. Ainda segundo o tio, Luciano fazia uso de drogas.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade