Carpina: Bandido usa cruz de ferro, roubada em cemitério, para arrombar peixaria

Por Rafael Santos 24/03/2020 15:31 • Atualizado 24/03/2020
Compartilhe

Uma peixaria foi arrombada por um bandido, na madrugada desta terça-feira (24), no bairro do Cajá, em Carpina. O bandido usou um cruz de ferro, roubada do Cemitério de São Sebastião, para cometer o crime.

Filé de Merluza, Cioba, Corvina e Atum foram os tipos de peixes levados pelo bandido. Uma furadeira, faca e um aparelho de rádio foram furtados.

Pela madrugada o proprietário do estabelecimento comercial, Paulo Francisco de Oliveira, 73 anos, se levantou, como de costume, para verificar a casa e a peixaria quando perbebeu a presença do ladrão.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas. Em buscas os militares localizaram William Manoel da Santana Silva, 18 anos, comercializando os produtos roubados na Rua da Estrelinha, no bairro Santo Antônio.

William, apesar de ter localizado com o produto do roubo, disse aos militares que o crime foi praticado por Neguinho, apontado por ele como olheiro da boca de fumo do local.

William e o material apreendido foi apreendido e conduzidos para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte