A Polícia Civil de Pernambuco prendeu cinco pessoas em uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (10), em Chã de Alegria e Glória do Goitá.
A operação, denominada “Pulso”, foi coordenada pela delegada, Carolina Dias Martins, que acumula as 64ª DP e a 69ª DP, e contou com o apoio de policiais das demais delegacias da AIS 12 (Área Integrada de Segurança 12).
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, três mandados de prisão temporária e duas prisões em flagrante. Os alvos da operação são suspeitos de envolvimento com os crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Ao longo das buscas, os policiais apreenderam: R$ 307 em espécie, cinco pedras de crack, 400 gramas de crack, um revolver calibre 38, 9 munições intactas calibre 38, três celulares e uma balança
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Chã de Alegria, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles serão encaminhados ao sistema prisional.